ENFANCE

Minha foto
Enfance é um Centro de Atendimento Especializado, Funciona como uma Clínica-Escola,recebe crianças e adolescentes de 3 à 12 anos que nao se integram nas classes comuns do ensino regular.Oferece cursos, oficinas,recicla material e realiza eventos para capacitação de recursos.

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Você tambem gosta de origami?????


Em breve estaremos oferecendo curso de origami como recurso pedagógico.fale conosco e deixe sua opinião.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sim eu gosto muito de origamis... gostaria de receber maiores informações sobre o curso de origami como recurso pedagógico...meu e-mail é mar_ta.11@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,fui professora da educação infantil até ano passado e este ano passei a coord. da Educação Infantil e do Ens. fund. até 4a série. Há anos atrás vi uma arvoré gigantesca de natal enfeitada com animais pré-históricos feitos de origami. Era no museu de História Natural de N.Y.Incrível. Gostaria de acessar mais detalhes sobre esse curso, que vi hoje anunciado na Gazeta do Povo, nesse endereço. Obrigada.

Anônimo disse...

Boa tarde, vi o anúncio do curso de origami quero receber maiores informções, favor enviar para: flavia.schwarz@hotmail.com
desde já obrigado. at, Flávia Schwarz.

Projeto Enfance disse...

Bom dia à você que é coordenadora e nos conta sobre uma àrvore de Origami que viu em N.Y.
O Origami é mesmo uma arte facinante que pode ser utilizada com inúmeros objetivos e envolve a todos que a pratica.
Infelismente não temos o seu enderço de e-mail para lhe passar mais detalhes sobre o curso.
Temos algumas informações sobre o curso aqui no Blog e estamos à disposição para maiores detalhes, caso queira entrar em contato conosco pelo telefone.
Obrigada por participar de nossa página e até um próximo contato!
Telefone:(41)3233-9455